Homem é preso após agredir e ameaçar a ex e mentir para a PM
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira, 17, após agredir e ameaçar com uma faca a ex-companheira, no Jardim Luiza II, zona Norte de Franca. O agressor ainda mentiu para a Polícia Militar e apresentou um nome falso.
De acordo com os policiais militares Cb Rulian e Rodrigo da 5° Companhia de Franca, eles foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Mariana Rufino dos Santos onde uma mulher havia sido agredida.
O casal ficou junto durante nove meses, mas, segundo a mulher, após muitas brigas e agressões ela teria decidido se separar e o expulsou de casa.
Ontem, ao chegar em casa, a mulher se deparou com o ex-companheiro dentro da sua residência, mesmo sem autorização. Mais uma vez eles teriam iniciado uma discussão e o homem agrediu a ex. Ouvindo os gritos, vizinhos acionaram a Polícia Militar.
No local, a vítima confirmou as agressões e ainda relatou aos PMs que o agressor havia a ameaçado de morte e também enviado áudios de ameaças para a família dela.
O suspeito chegou a fugir do local, mas foi abordado por outra equipe. No momento em que foi abordado, o homem passou o nome e os documentos do irmão, ação que foi descoberta rapidamente pelos policiais.
O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabou preso em flagrante pela lei Maria da Penha e por falsidade ideológica. As facas usadas pelo agressor para ameaçar a ex-companheira foram apreendidas.







