Local

Francanos lotam Centro às vésperas do Dia das Crianças do feriadão prolongado

Francanos lotaram a região Central neste sábado, 9, às vésperas do Dia das Crianças, uma das datas mais importantes para o comércio ao longo do ano. Logo no início da manhã dezenas de pessoas já circulavam pelas praças no Centro e era difícil encontrar um local para estacionar já que a grande maioria das vagas estava ocupada. Nas lojas, as mais disputadas eram aquelas que comercializam produtos infantis. “Aproveitei esta manhã para trazer meus netos para escolherem os presentes do Dia das Crianças. É uma data importante e faço questão de manter essa tradição com eles”, explicou a professora Dalva Rodrigues, 53, que estava acompanhada dos dois netos.

Uma pesquisa recente do Instituto de Economia da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) revelou que 94% dos empresários têm uma expectativa positiva para as vendas. No ano passado, em decorrência da pandemia da covid-19, as lojas estavam fechadas nesta época. Agora, com o avanço da vacinação e a queda nas internações, as cidades ensaiam um retorno à normalidade.

Para atender todos os que desejam comprar presentes para este Dia das Crianças, as lojas de rua funcionam em horário especial hoje, até às 18 horas, e também na segunda-feira, 11, véspera de feriado: das 9 às 20 horas. Na terça-feira, 12, o comércio estará fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo