Francal Ablac Show anuncia suas estrelas para a Semana do Calçado
Com foco no comportamento da cadeia produtiva a partir de um novo olhar sobre o consumidor, painel acontece no dia 19 de outubro, às 18h, com Walter Rodrigues, Marcia Barcelos e Eduardo Smaniotto. Em tempos de transformação digital e de crescimento do acesso à informação online, os hábitos de consumo vêm sofrendo mudanças significativas e exigem que toda cadeia produtiva esteja atenta e conectada para que, lá na ponta, o cliente encontre o produto que procura e deseja. Para que isto aconteça, é necessária uma compreensão exata dos hábitos, comportamentos e preferências das pessoas de modo a hiper personalizar a oferta e tornar o produto relevante.
No setor de calçados e acessórios de moda, a FRANCAL ABLAC SHOW sempre promoveu este processo de conexão de todo o ecossistema e vem cada vez mais remodelando seu posicionamento como o hub que faz a interligação entre fabricantes, lojistas e consumidores. O papel relevante que a feira desempenha neste sentido poderá ser conferido em seu painel na Semana do Calçado, no dia 19 de outubro, às 18h.
A apresentação da FRANCAL ABLAC SHOW vai reunir três renomados profissionais que direcionam o processo de construção de alguns dos calçados e acessórios mais desejados que chegam às lojas: Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design do Inspiramais, Marcia Barcelos e Eduardo Smaniotto, diretores das grifes Luiza Barcelos e Luz da Lua, respectivamente.
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste LINK.
Um novo olhar
Ao reunir personalidades que têm papel determinante no desenvolvimento das coleções que geram valor e resultado para o varejo, e encantamento para o consumidor final, a FRANCAL ABLAC SHOW quer abrir uma discussão que ajude a nortear o futuro da cadeia produtiva a partir da influência do consumidor no processo criativo, desde a escolha dos materiais e novas técnicas de produção até o desenvolvimento das coleções e abastecimento das lojas.
Este painel adianta o que a FRANCAL ABLAC SHOW vai entregar ao mercado em 2022. Um evento moderno, reformulado e que vai impulsionar as vendas, atualizar o conhecimento e intensificar o relacionamento em sintonia com as transformações do consumo.
Fernanda Sabino, gerente de Marketing de Produto da FRANCAL ABLAC SHOW
Excelente matéria!