Franca recebe o evento Retoma SP com prestação de serviços na praça Central
Na próxima terça-feira, 5, a praça Nossa Senhora da Conceição, a Catedral, sediará a quarta edição do Retoma SP, evento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da InvestSP, Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade, em parceria com a Prefeitura de Franca.
Ao longo de todo o dia, das 8 às 16 horas, serão prestados diversos atendimentos e serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para trabalhadores, desempregados, estudantes e pequenos empreendedores.
O Retoma SP reúne em um único lugar unidades estaduais como o Poupatempo (serviços digitais), Mutirão do Emprego (com apoio do PAT), Banco do Povo, Empreenda Rápido (incluindo Empreenda Mulher), Cursos Novotec e Via Rápida, Bolsa do Povo (incluindo Bolsa Trabalho, Bolsa Empreendedor, SP Acolhe e Vale Gás), serviços da JUCESP, SEBRAE-SP, Produtos Técnicos FDE, encaminhamento profissional para PCDs (Pessoas com Deficiência) com Meu Emprego – Trabalho Inclusivo, crédito no DesenvolveSP, orientação e ofertas InvestSP, além de universidades, como Unesp e Univesp.
O evento contará com a presença de Rodrigo Garcia, vice-governador do Estado e Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, que participam do cerimonial de abertura, às 09h30.
Segundo os organizadores, o evento contará com os protocolos sanitários contra a proliferação da covid-19. É obrigatório o uso de máscara no local e também o distanciamento. Outra exigência é que para adentrar ao evento os interessados deverão apresentar o cartão de vacinação, seja físico ou digital, que pode ser acessado pelos aplicativos Poupatempo digital ou ConecteSUS. Não será permitido o consumo de alimento no local.







