Local

Expoagro 2023: comissão de licitação inabilita uma empresa; três seguem na concorrência

A Comissão de Licitação para a escolha da empresa que vai realizar a Expoagro 2023 inabilitou uma empresa após recurso de uma das concorrentes no certame. A partir de agora, três empresas terão suas propostas julgadas. Os envelopes com os valores propostos por cada uma delas serão abertos ao público na próxima terça-feira, 7, na prefeitura de Franca, às 9h30. A 52ª Expoagro deverá acontecer entre os dias 18 e 28 de maio.

O processo licitatório para exploração do Parque de Exposições “Fernando Costa” teve 7 empresas interessadas em sua etapa inicial. Três delas foram considerados “inabilitados” pela comissão e não prosseguiram no certame. Ainda no prazo de recursos, uma das empresas questionou outras duas e o processo ficou a cargo do departamento jurídico até a divulgação do resultado nesta sexta-feira.

Se mantiveram habilitadas a prosseguirem no certame a MHS Produções Eireli, com sede em Passos (MG; Britto Produções, Locações e Montagens Eirelli EPP, com sede em Cristais Paulista; e Cleber Gonçalves de Oliveira Serviços Eireli, da cidade de Sud Mennucci.

O que vai ter

A empresa que vencer a licitação da Expoagro 2023 será responsável pela produção de, no mínimo, cinco shows artísticos, um deles será obrigatoriamente gospel. Duas atrações deverão ser gratuitas e, nos dias pagos, o valor máximo deverá ser de R$ 20 pelo ingresso popular.

O preço mínimo estabelecido pela Prefeitura na licitação para exploração da área de shows é de R$ 144.800.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo