Evento no centro encerra ‘Semana Nacional do Trânsito’

Neste sábado, 25, a Polícia Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra e o grupo Mulheres do Brasil, realizaram o encerramento da “Semana Nacional do Trânsito”, que é comemorado no mês de setembro.
O evento aconteceu na praça central de Franca. Foram distribuídos panfletos onde as mensagens divulgadas eram direcionadas ao uso de álcool e celular no volante, a falta de uso do cinto de segurança e um talão de advertência mirim para várias crianças.
No ano passado, entre janeiro e setembro foram registrados 32 mortes no trânsito de Franca, já esse ano de 2021 segundo nossas anotações foram registradas 22 mortes no mesmo período.
Não seja capa de notícia, use o cinto de segurança, não use o celular enquanto dirige e os mais problemáticos, não dirija sob efeito de álcool, mesmo estando certo você está errado.





























