‘Estou doido para voltar para casa’ diz ‘seo’ Aparecido ao filho mais velho

Após receber alta do hospital, na última terça-feira (28), depois de alguns dias internado para observação, Aparecido Maldonado Ponce, o “seo” Aparecido, do Supermercado São Paulo, voltou a ser internado ontem (29). Aos 83 anos, “seo” Aparecido começou a sentir-se mal há cerca de uma semana e testou positivo para covid. Embora os sintomas fossem leves, por conta da diabetes, o médico achou por bem interná-lo.
Depois de alguns dias, ele teve alta, mas foi detectado um princípio de pneumonia, segundo revelou seu filho mais velho, Aparecido Júnior, e ele precisou ser internado novamente. “A recuperação vem sendo muito boa e a nova internação é apenas para reduzir qualquer tipo de risco. Ele já me disse que está doido para voltar pra casa”, disse o filho, que completou: “O dr. Rubens (médico do “seo” Aparecido) é muito detalhista e só dará alta para meu pai retornar para casa quando estiver completamente seguro da ausência de riscos ou um novo desconforto. A expectativa é de que meu pai receba alta na próxima semana”, concluiu Aparecido Júnior.







