Local

“Emprega Franca” está com 279 vagas de emprego abertas em diversas áreas

Interessados podem se inscrever pela internet para concorrer a uma das vagas

Os serviços de cadastramento de emprego da Prefeitura de Franca “Emprega Franca” e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estão com 279 vagas de trabalho abertas em diferentes segmentos de atuação. Há opções para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

Com 89 vagas, o “Emprega Franca” tem destaque para auxiliar de departamento pessoal, vendedor interno, auxiliar de rede, técnico de rede, caixa e atividades financeiras para um restaurante.

Os interessados nessas vagas deverão se cadastrar no site da prefeitura para enviar currículos indicando a vaga que tem interesse. As empresas que estiverem em busca de funcionários também podem usar o mesmo site do programa para cadastrar as vagas disponíveis.

As outras 190 vagas abertas estão disponíveis no PAT. entre elas estão as ofertas para as funções de motorista (obrigatório CNH para transporte coletivo), vendedor e operador de caixa com vaga exclusiva para PCDs (Pessoas com Deficiência).

Para se candidatar a uma das vagas do PAT é preciso comparecer à sede do posto, que fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari. O interessado deve levar currículo e documentos pessoais. O funcionamento do PAT é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Além desses dispositivos de empregabilidade, a Prefeitura de Franca também conta com os Programas “Caminho para o Emprego”, com cursos de qualificação profissional, e o “Venda Legal”, que auxilia quem deseja ter seu próprio negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo