Local

“Emprega Franca” e PAT oferecem mais de 200 vagas de emprego nesta semana

A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Programa “Emprega Franca” e do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), está com 219 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação.

No “Emprega Franca” são 41 vagas. Há oportunidades para pessoas com deficiência nos segmentos de empacotar e repor mercadorias, sendo 10 vagas para cada função, e chances para ajudante de saneamento, assistente comercial, assistente financeiro, auxiliar administrativo, cozinheira, entre outras.

      Os interessados nas vagas do Emprega Franca devem se cadastrar para enviar currículos e as empresas que estiverem em busca de funcionários também podem usar o site do programa para publicar as oportunidades disponíveis através do link www.franca.sp.gov.br/pmf-vagas-emprego/.

      Já o PAT, que tem 178 vagas, está com oportunidades para auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, pedreiro, gerente de restaurante, jornalista, limpador de vidro e motorista carreteiro.

      Para se candidatar, é preciso comparecer à sede do ‘Emprega Franca’/PAT, que fica em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari, munido de currículo e documentos pessoais. É importante que o candidato leve o currículoimpresso e documentos pessoais.

      O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo