A vocação para o Matrimônio está inscrita na própria natureza do homem e da mulher, conforme saíram da mão do Criador. O casamento não é uma instituição simplesmente humana, apesar das inúmeras variações que sofreu no curso dos séculos, nas diferentes culturas, estruturas sociais e atitudes espirituais. Essas diversidades não devem fazer esquecer os traços comuns e permanentes. Ainda que a dignidade desta instituição não transpareça em toda parte com a mesma clareza, existe, contudo, em todas as culturas, um certo sentido da grandeza da união matrimonial.
Deus, que criou o homem por amor, também o chamou para o amor, vocação fundamental e inata de todo ser humano. Pois o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus, como diz o Gênesis, que é Amor (1 Jo 4, 8.16). “Tendo-os Deus criado homem e mulher, seu amor mútuo se torna uma imagem do amor absoluto e indefectível de Deus pelo homem”. Esse amor é bom, muito bom, aos olhos do Criador. E o casal Nathália Soares Bonifácio e Igor Vinicius Alves Borges, sábado dia 06, cumpriu o mandamento matrimonial na presença de padrinhos, familiares e amigos. Parabéns ao casal!
e-Esporte
O que vem por trás de uma conquista? MUITO TRABALHO. Nunca foi fácil e nunca será. Mas a conquista no torneio masculino e o vice no torneio feminino da etapa de Tatuí do Campeonato Paulista de Vôlei de Areia serviu para premiar um grupo que tenta a cada dia mais se superar. A conquista agora já passou e novos objetivos foram traçados. Muito trabalho novamente e assim segue a roda daqueles que são insaciáveis!
“Agradeço muito a Deus pela força que me dá, a minha família pelo alicerce de todo dia, aos meus atletas por acreditar num louco que acha que nunca está bom, a @feac, @prefeituradefranca e a @arenarossato por nos dar todo o suporte. Seguimos em vista de novas conquistas!!!” Essas são palavras deste Técnico Campeão, Américo Alves Rossato, que sempre esteve na luta à frente da categoria vôlei de praia e tem descoberto várias feras nesta categoria. Sucesso sempre, Américo.
e-Boni Produções tem novo Scouter
Um scouter é o descobridor das new faces, ou seja, dos novos modelos do mercado da moda. Tem de entender que nesse universo é muito dinâmico e estar disposto a inovar e atento para apresentar novos rostos e tendências. Portanto, o Olheiro de Moda alimenta o setor, detectando jovens anônimos com potencial para se firmarem como modelos. Muitas vezes, não tem a ver com beleza; em alguns casos, a personalidade ou algum traço característico pode ser mais importante do que todo o resto. Por isso esse profissional precisa ter muito feeling, intuição.
Em algumas situações, o scouter pode ir em busca de um modelo muito específico, a pedido de uma agência. Esse tipo de missão é um pouco distinto do processo de caça-talentos, pois, nesse caso, a ideia é encontrar o potencial escondido nas multidões. Assim, o Scouter pode buscar na praia, em festas, nas academias, em escolas, baladas, no shopping, enfim, em qualquer lugar o descobridor de talentos pode atuar, inclusive nas redes sociais e apps de encontros. É um trabalho desafiador e ele esta aqui na Boni Produções; falo do scouter Kayky Fabiano Moreira Rugane, conhecido como Kayky Rugane. Se você quiser fazer parte do mundo da moda, ligue 16-3704-8025 ou 16- 99132-7725.
e-Jurada técnica
Essa excelente profissional, Vânia Cintra, professora de educação física, pós graduada em ginástica, danças de rua e de salão, coreógrafa, dançarina, produtora de eventos, é atualmente a coordenadora da Casa da Cultura e do Artista francano Abdias do Nascimento. Vânia Cintra foi jurada técnica do concurso da Rainha, Princesa e Garota Country da Festa de peão de São José da Bela Vista e foi muito aplaudida pela sua beleza e simpatia pelo público belavistense. Na foto, com seu namorado Gilmar Queirós e com este colunista.
e-A noite da Rainha, da Princesa e Garota Country
Agradecer a Deus em primeiro lugar e a todas vocês 17 estrelas que abrilhantaram o evento em São José da Bela Vista. Quero dizer a vocês que o fato de vocês participarem deste concurso já faz de vocês vitoriosas e já ficaram na história de São José da Bela Vista. Como as 17 guerreiras que participaram do resgate do tão esperado Baile da Rainha, que há muitos anos não havia. Vocês a fizeram a diferença, mostrando que acima de tudo têm dignidade, força, garra e realizaram o sonho de estar em cima de uma passarela mostrando do que as mulheres belavistenses são capazes e que podem chegar onde querem e fazer bonito. Parabéns a todas! E para as três representantes destas 17 mulheres, Raissa, Maria Clara e Daiene, que vocês não se esqueçam desta data, pois Deus a partir deste dia escreveu uma nova história na vida de vocês.
Ao Bombom e ao professor Marcos meu muito obrigado por fazer parte deste tempo e desta história do resgate do Baile da Rainha. E a toda comissão organizadora festa e a todas a secretarias e afins do governo municipal de Walter Cássio e Maria Luiza, a todo corpo de jurados, à Polícia Militar e a todos profissionais contratados, meu muito obrigado. E a vocês belavistenses, minha gratidão! Sem vocês participando nada disso teria acontecido. E meu muito obrigado por me deixarem fazer parte de tudo isso. Viva São José da Bela Vista, a pequena São José, que se torna grande a cada dia !!!