ColunasLocal

Crianças da LBV escrevem cartas com pedidos de presentes de Natal

Em Franca/SP, a Legião da Boa Vontade (LBV) está promovendo uma Ação Solidária, intitulada “Cartinhas de Esperança”, com o objetivo de presentear as crianças e os adolescentes atendidos pela Instituição proporcionando a eles um Natal mais feliz.

A garotada escreveu cartinhas com pedidos de presentes e cada item custará em torno de R$ 30,00, um valor acessível para quem quiser adotar uma cartinha e presentear um dos atendidos pela LBV.

Os interessados em participar desta ação solidária devem retirar a cartinha na unidade da Instituição, tornando-se assim um importante elo desta corrente do Bem.

Os presentes dever ser entregues na Instituição até o dia 27/11 para que os educadores possam organizar uma confraternização natalina, lembrando que a LBV atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social. A Instituição oferece diversas oficinas socioeducativas dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no horário inverso ao da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo