Local

Cortez participa de cerimônia com Tarcísio e protesta contra privatização da Sabesp

O deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL) participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da rodovia Rio Negro e Solimões em Franca, com a presença do governador Tarcísio de Freitas (REPU), a quem faz oposição.

Também estiveram presentes a deputada Delegada Graciela (PL), o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) e vereadores de Franca. Durante o evento, o deputado exibiu um cartaz escrito “Franca é contra a privatização da Sabesp”, uma das bandeiras defendidas pelo governador. Na Assembleia Legislativa, Cortez se destacou como uma das vozes mais combativas contra a privatização.

“Fiz questão de estar presente. Minhas críticas ao governo são públicas, mas o que é importante para a população tem que ser apoiado e, acima de tudo, fiscalizado para que saia do papel. Nosso mandato acompanha a luta pela pavimentação da rodovia desde que tomei posse. Mas não podia deixar de reafirmar nossa oposição à privatização da Sabesp”, afirmou Cortez.

“As pesquisas mostram que a maior parte da população de Franca e do estado de São Paulo é contra a privatização da Sabesp. Aqui, essa proposta é mais descabida ainda porque a Sabesp já universalizou o saneamento básico há mais de 20 anos”.

Dentre os parlamentares presentes, apenas a deputada Graciela teve direito à fala. O prefeito Alexandre Ferreira se declarou um “soldado” do governo e expressou seu apoio incondicional ao governador, inclusive ao projeto de privatização da Sabesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo