Local

Ciclista embriagado fica ferido após queda na zona Norte de Franca

Um ciclista, que estaria embriagado, sofreu ferimentos leves após cair da bicicleta quando passava pela Rua Gerônimo Candido de Freitas, no Parque do Horto, zona Norte de Franca. O acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado, 21.
De acordo com informações de testemunhas, o ciclista carregava um corote de pinga no momento da queda. Sob a influência do álcool, ele atingiu um veículo que estava estacionado na rua. Ao cair, o homem bateu a cabeça com bastante força no asfalto.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o homem para a Santa Casa de Franca com um ferimento na cabeça, escoriações e desorientado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo