Local

Câmeras flagram homem furtando plantas em Franca

Nos últimos dias câmeras de segurança flagraram uma ação inusitada em ao menos dois bairros de Franca. As imagens mostram que nem mesmo os jardins francanos estão escapando de ladrões na cidade.
Nas imagens da última sexta-feira, 27, é possível ver um homem, que ainda não foi identificado, chegando em uma mobilete e arranca diversas plantas de uma residência localizada na Rua Bruno Cilurzo, na Vila Rezende. Logo após pegar as plantas, o indivíduo vai embora.

Na noite de ontem, 31, cena semelhante foi registrada, desta vez na Rua Ana Cruz Junqueira, no Jardim Dermínio. O suspeito chega, estaciona a mobilete e com uma ferramenta cava e puxa a planta, mas não tem sucesso em arrancá-la. Desta vez, o indivíduo encontra mais dificuldade e acaba arrancando outras plantas de outro jardim e vai embora.
Segundo moradores da região, o homem já agiu em outros momentos e também estaria furtando as plantas durante o dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo