Local

Câmera registra ação ousada de ladrão furtando combustível de veículo em Franca

Passava das três horas da madrugada de terça-feira, 30, quando o bandido aparece nas imagens da câmera de segurança de uma residência na Avenida Adhemar Pereira de Barros em Franca.
O bandido vem pela calçada, deita debaixo do veículo que estava estacionado, com uma ferramenta ele fura o tanque de combustível, logo se levanta e vai em bora carregando um galão com cerca de 4 litros de gasolina e deixa o resto do combustível vazando.
Além do prejuízo do combustível, o proprietário terá que gastar com outro tanque para o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo