Local

Câmara presta homenagem ao Sesi Franca Basquete pelo tetracampeonato do NBB

A Câmara Municipal de Franca aprovou uma Moção de Aplausos 79/2025 em reconhecimento ao Sesi Franca Basquete, destacando a conquista do time que chegou a quatro finais consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB), reafirmando a excelência do esporte francano no cenário nacional após o tetracampeonato.

A homenagem, proposta pelo vereador Fransérgio Garcia (PL), enaltece o trabalho conjunto da diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários e colaboradores, além da torcida apaixonada que acompanha o time em todos os momentos.

A justificativa da moção ressalta que o sucesso do Sesi Franca não é fruto do acaso, mas sim resultado de planejamento, profissionalismo, dedicação e paixão pelo basquete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo