A Câmara Municipal de Franca aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira, uma Moção de Apoio à iniciativa da deputada estadual Delegada Graciela (PL), que lançará uma Frente Parlamentar com o objetivo de fortalecer as 140 Delegacias de Defesa da Mulher existentes no Estado.
A Moção foi apresentada pela vereadora Lurdinha Grazontte (União Brasil) e teve o voto favorável dos demais vereadores. “Nós, mulheres, temos uma defensora, que é a deputada Graciela. Ela tem feito um excelente trabalho e atende a todos os segmentos. Esta Frente Parlamentar será um avanço para as DDMs e para as mulheres vítimas de violência”, disse Lurdinha.
A Frente Parlamentar será lançada pela deputada Graciela na próxima terça-feira, 19, e tem o objetivo de fortalecer, valorizar e aprimorar a legislação em prol das DDMs. O secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite apoia a iniciativa e estará presente no lançamento.
Essa Vereadora Lurdinha Granzotti só aparece pra bater palma ou criar polêmica na cidade!
Que criatura mais desnecessária na vida política. Quando não é uma figura completamente inútil, propondo moção de aplausos pra tentar manter uns eleitores, esta causando polêmica, praticamente pedindo pra ser cassada. MENTIROSA E PUXA SACO DO PREFEITO, a cidade de Franca não está, essa perfeição na saúde que você afirma, a cidade num todo esta é mais abandonada a Deus dará, o centro, os bairros, é criminalidade, sujeira, drogas, esse maldito centro pop que só engorda os usuários de drogas, além do dinheiro despendido pra eles pra comida, moradia que um pai de família em dificuldade não tem. O PAI DE FAMÍLIA TEM DE PAGAR IPTU SENÃO PERDE A CASA, ter o carro e moto em dia senão perde pro Estado, o que já corre o risco de perder pra um noia querendo tomar a cervejinha. Residências e comércios sendo invadidos todos os dias em Franca, isso não é falado.
Parabéns a Doutora Graciela, pena esse papagaio de pirata tentando aparecer em cima do trabalho alheio.