Brincadeira de criança por pouco não termina em tragédia no Jd. Luiza

Uma residência ficou destruída na tarde de sexta-feira, 28, na rua Olívio Rodrigues, no Jardim Luiza em Franca.
Segundo informações da proprietária da residência, ela como de costume saiu para trabalhar e deixou os filhos em casa. Na hora do almoço voltou para casa, alimentou os filhos e voltou para o trabalho, cerca de uma hora depois vizinhos ligaram para ela avisando que sua casa estava pegando fogo. Sua patroa a levou até a residência e com ajuda dos vizinhos conseguiram apagar o fogo que destruiu o quarto do imóvel. Apesar das perdas materiais, ninguém se feriu.
A mãe informou à reportagem que, não tendo com quem deixar as crianças durante o tempo em que está no trabalho, deixa as crianças em casa com o cuidado de esconder objetos que possam ser perigosos e até desligar o gás. Desta vez, infelizmente, o filho de 5 anos achou um isqueiro e acabou colocando fogo em seu quarto.
Os bombeiros foram até o local, as chamas já haviam sido contidas, a mulher foi orientada e o local foi deixado em segurança. A mãe teve uma ideia de fazer uma rifa para ajudar nos estragos, pois o quarto foi completamente destruído. Qualquer ajuda é bem-vinda, tanto com roupas, móveis para o quarto, pisos e vidros que foram estourados e tinta.
Para fazer sua doação, entre em contato com Jéssica pelo telefone 99387-4321.







