Local

Biblioteca municipal é opção de diversão e conhecimento nas férias da criançada

Quer aproveitar as férias para ler bons livros, se preparar para o vestibular ou apenas garantir alguns momentos preciosos de tranquilidade? Em Franca, a Biblioteca Municipal “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior” está equipada e aberta para atender aos visitantes neste período de férias.

Para os públicos infantil e infantojuvenil, os títulos mais procurados são: As Aventuras de Maike, Diário de um Banana, Harry Potter, A Seleção, Diário de Uma Garota Nada Popular e HQs da Marvel, Comics e TEX. Já para os adultos, os escritores mais procurados são Colleen Hoove, Carla Madeira e Harlan Coben.

      Atualmente, Biblioteca Municipal conta com um acervo de mais de 58 mil exemplares e títulos para pesquisas dos estudantes da cidade.

      Para utilizar o serviço de empréstimos de livros, basta apresentar documento de identidade, comprovante de residência atual, entre outros documentos. A cessão dos livros tem prazo para a entrega a partir de 15 dias ou um mês para mais de um exemplar.

      De janeiro até junho, deste ano, mais de 7 mil pessoas passaram pela Biblioteca, uma média de 1200 por mês.

      A Biblioteca Municipal ‘Dr. Américo Maciel de Castro Júnior’ fica no prédio do Colégio Champagnat (avenida Champagnat, 1808 – Centro) e atende de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo