Bazar do Cram tem roupas novas, semi-novas, sapatos e brinquedos a partir de R$ 2
O Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) vai realizar, neste sábado, 6 de maio, seu 2º Bazar Beneficente, das 8h às 15h. Nessa segunda edição, o bazar terá roupas novas e semi-novas, sapatos, roupas de cama-mesa e banho, eletrodomésticos e brinquedos.
“Um diferencial desse bazar, também, é que temos muitas peças de roupas de moda evangélica novas. Uma loja fechou e nos doou as peças, tudo novo, com etiqueta, ainda, e qualquer peça por R$ 30”, disse uma das organizadoras do bazar.
Sobre o Cram
O Cram é um espaço que tem como missão acolher, apoiar e orientar mulheres em situação de vulnerabilidade decorrentes da violência doméstica. Ele foi idealizado e é administrado pelo Comitê de Combate à Violência Doméstica – Niara, do Grupo Mulheres do Brasil Franca.
Localizado anexo à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o Cram oferece atendimento psicoterapêutico especializado em vítimas de violência doméstica, individual e em grupo, além de orientações jurídicas, através de parceria com a Comissão de Combate à Violência Doméstica da OAB. Todos os atendimentos são realizados de forma gratuita e sigilosa. Por se tratar de um trabalho de iniciativa privada, sem fins lucrativos e totalmente voluntário, é que o Cram realiza os bazares, como forma de obter recursos para custear as ações desenvolvidas.
Participe e ajude a fortalecer esse serviço tão importante para nossas mulheres.
O bazar será no Salão Paulo VI – ao lado do velório São Vicente, na Rua Frederico Ozanan s/ nº.