Local

Atleta francana conquista medalha de ouro no Campeonato Sul-americano de atletismo máster

Marysol Gaudenzi, atleta na categoria sub-50, conquistou no último domingo a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de atletismo máster. A competição aconteceu em Timbó, Santa Catarina, e reuniu competidores de todo o continente. A francana garantiu vaga no torneio após conquistar a etapa paulista de atletismo máster.

Um detalhe curioso é que competindo na modalidade lançamento de dardo, Marysol havia sido medalhista de ouro sul-americana na categoria juvenil. No domingo, anos depois, a atleta conseguiu repetir o feito que obteve na adolescência

Estou muito feliz com o resultado. Fui campeã sul americana no juvenil e depois de tantos anos poder reencontrar amigos e fazer novas amizades, num novo momento de vitória, foi muito gostoso”, disse ela, que completou: “Quero agradecer a Deus, a minha família e à equipe UCA Santa Catarina  que confiou no meu desempenho”, disse a atleta. “Agradeço, também, a todos os patrocinadores que viabilizaram minha participação no campeonato, como a Labareda, Spirandelli, Sapucaí, MG Sport, Padaria Paulo VI, Chevy Car, Drogafarma, Free Way, Chock Doce e Padaria Pão Delícia. Agradeço, também, à Folha de Franca, que sempre divulga meus resultados e dá amplo espaço aos meus patrocinadores. É gratificante perceber que há empresas que acreditam e apostam no esporte francano”, finalizou.

Atletas da UCA campeões por equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo