Local

Ataque de abelhas assusta e Corpo de Bombeiros interdita o Poliesportivo

Um ataque de abelhas foi registrado neste sábado, por frequentadores do Poliesportivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que, no local, existe um enxame bem grande de abelhas e que elas estão muito agressivas. Por esse motivo, o Poli foi interditado.

No momento do ataque estava sendo realizada um evento escolar, voltado para a família, e centenas de pessoas estavam participando. Algumas dessas pessoas relataram minutos de desespero. “Foi uma tragédia! Um monte de crianças picadas, gente correndo pra tudo quanto é lado, com medo das abelhas. Criança gritando, pais desesperados. Um horror”, disse uma das pessoas que estavam no local. “Alguns adolescentes estavam jogando basquete na hora e foram os mais atacados. Saíram correndo, tirando a roupa. Foi horrível”, disse outra pessoa. “Na semana passada no jogo de basquete muita gente foi picada porque lá tem um enxame enorme. Hoje teve um evento pra família, com muita criança, tinha até bebê de colo, criancinha chorando. Não sei por que a Prefeitura não interditou antes”, disse outra frequentadora do Poli.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registros oficiais de feridos ou picados. “Hoje à noite uma equipe irá até o local para remover o enxame. Enquanto isso não for feito, o parque continua fechado, porque as abelhas são agressivas”, disse o bombeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo