Local
Após Covid, ‘Seo’ Aparecido recebe alta e passa bem

Depois de alguns dias de apreensão, hoje foi uma terça de comemoração na casa do ‘Seo’ Aparecido, fundador do Supermercado São Paulo. Ele recebeu alta do hospital, onde ficou internado por um curto período. Há alguns dias, ele apresentou sintomas e o teste deu positivo para covid. Como ‘Seo’ Aparecido é diabético, a internação foi necessária para verificar qualquer alteração em função das medicações. Tudo ocorreu bem e, recuperado, ele recebeu alta, está em casa e passa bem.








Amém! Saúde e bençãos ao Seo Aparecido!