Local

Alexandre Ferreira se mexe e anuncia ‘fumacê’ contra a dengue a partir de quinta, 28

O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) anunciou em suas redes sociais o uso do fumacê para ajudar no combate à dengue em Franca. A prefeitura também contará com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra de Franca para uma ação educativa para orientar à população sobre os perigos da dengue e a necessidade da ajuda da população no combate ao mosquito Aedes Aegypt. O fumacê nos bairros de Franca será sempre a partir das 17 horas, de acordo com Alexandre Ferreira. Franca segue Cristais, que anunciou ontem o uso do fumacê na cidade a partir desta terça-feira, 26.

O cronograma do carro do fumacê e as informações adicionais ainda serão distribuídas pela prefeitura.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo