Esportes

Minas Tênis Clube conquista título da Superliga feminina de vôlei

O Minas Tênis Clube derrotou o Praia Clube por 3 sets a 1 (parciais de 25/23, 21/25, 25/16 e 25/21), na tarde deste domingo (21) no Ginásio Geraldão, em Recife (PE), para garantir o título da edição 2023/2024 da Superliga feminina de vôlei. Esta é a quinta oportunidade na qual a equipe de Belo Horizonte garante o troféu da competição.

🔥🏆 CARREGOU AÍ??????????

É CAAAAAAMPEEEEEEÃOOOOOOO!!!!!! 🤩#VaiMinas #GerdauMinas #GuerreirasDeAço #ParedãoAzul #MinasTênisClube #Volleyball #GigantesNoEsporte #CBClubes pic.twitter.com/muNNjaDlnp

— Minas Tênis Clube (@MinasTenisClube) April 21, 2024

Notícias relacionadas:

Minas Tênis Clube conquista Superliga feminina de vôlei.Praia Clube e Minas são finalistas da Superliga Feminina de Vôlei.Minas bate Praia Clube e leva Sul-Americano de vôlei pela 5ª vez.Na decisão deste domingo, a ponteira dominicana Yonkaira Peña foi a maior pontuadora, com 23 acertos. Já a oposta Kisy foi a escolhida como a MVP (jogadora mais valiosa) da temporada 2023/2024 da Superliga.

A decisão deste domingo funcionou como uma espécie de tira-teima entre Minas Tênis Clube e Praia Clube, equipes que protagonizaram quatro decisões na atual temporada, com dois títulos para cada (com o time de Belo Horizonte conquistando a Supercopa e o Sul-Americano, enquanto a equipe de Uberlândia garantiu o Mineiro e a Copa Brasil).

😍🔥 QUE SHOW DE VOLEIBOL, MEUS AMIGOS!

Em Recife (PE), o Gerdau Minas venceu o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 1, e é o grande campeão da Superliga Feminina BET7K.

PARABÉNS, MINHAS GUERREIRAS DE AÇO!!!!!! 🦾🚀

📸 Hedgard Moraes/MTC#VaiMinas pic.twitter.com/QOXNoE20r2

— Minas Tênis Clube (@MinasTenisClube) April 21, 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo