Lulu volta depois das eleições e já pergunta: Donde será la fiesta?
Inhaim?
Tá satisfeita ou chorou?
Eu ri, ri muito porque o “Mula” ganhou. Disk agora é picanha e cerveja de vez em quando. Eu já esqueci o gosto que tem a carne. Faz tanto tempo que eu não como carne. Nem na casa das “patroa” elas dão pra gente. É um bifinho pra cada um, menos o da faxineira. Quando eu fizer um churrascão eu quero chegar na casa delas pra faxina fazendo palito de dente de pressão. Tô vingada.
O “Borsonário” que ficou triste. Tadinho. Com aquele cabelo ensebado vai ter que deixar o Palácio. Se como presidente ele tem cabelo ensebado, imagina sem os shampoos do Planalto. Parece peruca que deixou de lavar. E partido do lado parece o Paulo Sérgio, um antigo cantor dos meus tempos. Mete um pente Flamengo e não fica um fio fora do lugar. Quem mandou abusar dos pobres? Vingança de pobre é fogo, pega que nem sarna.
Aqui teve uma passeata pró-“Mula” com uma meia dúzia de carros. Quase fui com o meu Corcel. Depois eu lembrei que eu parei ele embaixo do pé de limão onde as galinhas dormem e com tudo nele. Foi bom eu não ter ido. Sei lá se o carro dá os tiltes comigo. Petista arruma? Ah, arruma. Ajuda a empurrar. Os “pessoal” unido.
Agora está tudo livre. Arma nunca mais. Agora posso beber meus gorós sem medo de vir um idiota com uma espingarda e me dar um chumbaço. Outra coisa: “o Mula é parça”, já teve na cadeia, derrubou muito camarada na pinga. Viva o Brasil…
Agora é torcer para as faxinas melhorarem e sobrar uns mangos para Tobi, Lolosa e eu tomarmos a nossa canjibrina.
Dizem que aqui vai ser igual na Venezuela. Não é na Venezuela que tem fábrica de mísseis?
Miss Mundo: Miss Venezuelaaaa.
Miss Mundo o Brasil nunca foi.
Já que tão gritando que aqui vai ser uma Venezuela: donde será la fiesta. Lo quiero ir…
Muito bom!