Local

Morreu na Santa Casa homem que surtou e teve parada cardíaca na Vila Chico Júlio

Morreu na Santa Casa de Franca o homem que teve um surto violento na tarde deste domingo, 5, na Vila Chico Júlio, danificou veículos e teve uma parada cardíaca ao ser contido. O indivíduo ainda sem identificação morreu horas depois de dar entrada no hospital. Seu corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) para definição sobre a causa da morte.

O homem apavorou os moradores do bairro depois de quebrar um caminhão e invadir uma residência para tentar furtar um veículo. Totalmente descontrolado e sem as vestes da parte de baixo do corpo o homem só foi contido após a chegada da Polícia Militar e pouco depois ele teve uma parada cardíaca ao ser imobilizado.

Segundo informações, o homem não usava a parte debaixo das vestes e estava quebrando um caminhão estacionado na rua Madre Maria Teodoro Voiron. Moradores acionaram a Polícia e, durante a tentativa de abordagem, o rapaz correu para a rua Gonçalves Dias, entrou na garagem de uma residência e quebrou o vidro do veículo na tentativa de furtá-lo.

Após ser detido, o indivíduo, muito alterado, sofreu uma parada cardíaca. O Samu foi acionado e uma viatura básica chegou ao local e em seguida pediu apoio da USA. A equipe conseguiu reverter a parada e socorreu o rapaz para a Santa Casa de Franca, mas ele não resistiu e morreu pouco depois.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, as narinas do rapaz estariam sujas com um pó branco. Populares sugeriram que ele seria um frequentador do Centro Pop, que fica próximo ao local onde tudo ocorreu.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo