Esportes

Carateca de Franca faz rifa para participar de campeonato em Goiânia

A atleta de caratê Lívia Cristina, de 21 anos, já conquistou diversos títulos na curta carreira. Entre eles, um Campeonato Paulista e um Campeonato Brasileiro. Entretanto, a garota ainda encontra dificuldades para se manter do esporte. Lívia é treinada por Marcos Alves e conta com o apoio do Rose’n Boys de Franca, onde pode fazer seus treinos.
Mas para participar de campeonatos e colocar a prova seu aprendizado, precisa de patrocínio.

Nos dias 29 e 30 de abril, por exemplo, acontecerá a disputa do Open Nacional em Goiânia. Classificada para a competição, a carateca francana enfrenta dificuldades financeiras para viabilizar sua viagem e instalação na capital de Goiás nesses dois dias de disputa. Para isso, ela está rifando 4 fardos de cerveja por 5 reais o bilhete. “Foi a forma que encontrei de angariar dinheiro para poder participar da disputa”, diz a atleta, que sonha levar o nome da cidade para o podium em mais campeonatos.

O Open Nacional terá duas modalidades de disputa: kata (forma) e kumite (confronto). Livia disputará ambas e diz estar ansiosa para o torneio “É o primeiro Open Nacional de que irei participar. Acredito que será muito difícil, muito disputado. A premiação do Open Nacional é em valores financeiros. Isso deixa a competição ainda mais disputada. Seria muito importante se eu conseguisse alguma premiação, pois já seria um recurso que poderia usar para futuras preparações”, diz a atleta.
No Open Nacional, o primeiro lugar leva para casa o valor de mil reais, o segundo ganha 500 reais e o terceiro, 300 reais.

Se você quer colaborar com a trajetória de Lívia e também com o esporte de Franca basta entrar em contato no número (16) 99274-6138 e adquirir o seu bilhete por apenas 5 reais. Você também pode realizar um transferia enviando qualquer quantia na chave pix: 47648698889.
Os atletas locais representam a cidade em todos os cantos do País e até fora dele. Incentive o esporte municipal!

Vitor Hugo Ferreira

É estudante de jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo