Local

Não é matéria repetida não, é a mesma câmera registrando homens furtando e vandalizando na Estação

Novamente homens que moram na região da Estação, foram flagrados por câmeras de segurança furtando fiação de um poste e quebrando o blindex de um escritório pela rua General Carneiro em Franca.

Em um dos vídeos um homem sobe no poste sem nenhum equipamento para furtar a fiação e desce sem nenhum ferimento. Já em outra imagem mostra dois indivíduos jogando pedra para quebrar um blindex que já foi quebrado a algumas semanas, para poderem realizar o furto.

Os comerciantes daquela região imploram por segurança, pois são alvos desses moradores de rua constantemente.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo