Colunas
Apae recebe verba de R$ 1,9 mi; recursos vão aumentar capacidade de atendimento

A Apae de Franca receberá R$ 1,9 milhões do Governo do Estado. Os recursos foram anunciados pela deputada estadual Delegada Graciela (PL) nessa quarta-feira, 2 de abril, Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.
A entidade atende a cerca de 160 autistas nas áreas de saúde e educação. O espaço não é mais suficiente por causa da elevada demanda e precisa ser ampliado. Com os recursos, o presidente da Apae, Paulo Henrique Ferreira, disse que será possível dobrar a capacidade de atendimento dos autistas.






