Bad bródi

Elas não despregam os olhos dos vagabundos de todas as espécies e marcas, do estuprador ao ladrãozinho de celular (uns inocentes, não é Papi?):
– é ver, checar, identificar e engaiolar!
Prato indigesto
Na manhã de anteontem, 21, o sistema inteligente da Prefeitura de São Paulo identificou um homem condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável circulando pela região de Parelheiros, na Zona Sul da capital do estado.
As câmeras do Smart Sampa foram rápidas e detectaram o suspeito minutos antes de ele entrar em uma unidade do Bom Prato. Assim que o alerta foi emitido, equipes da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas e realizaram a prisão dentro do restaurante.
O safado e condenado foi conduzido ao 101° Distrito Policial, onde permaneceu detido.
Pra cima, Nunes, Ricardo Nunes!!!
Vamos cobrar de novo: Prefeito Alexandre Ferreira, e o Smart Franca, nesta nossa cidade farta de abusadores e de pedófilos, em que as jovens universitárias convivem com o medo se serem atacadas? Hein?
Smart Sampa, modelo
O que é bom e eficiente pode e deve ser copiado; e melhorado.
O Smart Sampa é o maior sistema de monitoramento de segurança da América Latina, que usa o reconhecimento facial de câmeras inteligentes para identificar casos de violência urbana e foragidos da polícia, além de ajudar a encontrar pessoas desaparecidas.
Como as pessoas gostam de números, pra cravar no bicho e outras apostas, tomem nota:
– condenados foragidos recapturados: 2187;
– prisões: 1870;
– prisões em flagrante: 3245;
– ocorrências envolvendo veículos: 714.
Ações que devolvem a paz e a alegria das famílias: 106 pessoas desaparecidas foram localizadas!
Esses dados estão quentíssimos. São de ontem, às 17h30. @rotaadm







