Colunas

Francano se consagra campeão na Internet

O jogador “Gustavo Lopes”, de 18 anos, mais conhecido como “Padrinnn” no mundo da Internet, é jogador profissional de Call of Duty Warzone, e influencer. Natural de Franca, ele atua no cenário de “COD” há mais de 3 anos, e sempre foi muito competitivo entre outros jogos.

Ele conta que “uma conquista que eu vou sempre lembrar, é o apoio da minha família (pai & mãe) pois sempre batalharam muito pra me apoiar. Comecei com 15 anos no “COD” e esse foi o jogo que me fez pegar o primeiro computador (PC), pois eu sempre fui do console, principalmente Playstation e com a pandemia, as peças de computador estavam muito, mas muito caras, foi bastante complicando o começo da minha carreira como player e streamer, tendo problemas financeiros e entre outros, mas com tantos problemas, eu persisti nessa carreira de streamer e foquei em ser Pro Player em “Call Of Duty: Warzone” e atualmente acabei de entrar no competitivo “legalmente”. Digo isso pelo fato de menor de idade não poder jogar campeonatos oficiais e entre outros, mas antes de fazer 18 anos eu já acompanhava e jogava alguns campeonatos não oficiais feitos pela comunidade onde qualquer pessoa poderia jogar mas era a pior sensação do mundo você acompanhar o competitivo oficial onde valia muita grana e reconhecimento e não poder jogar os campeonatos oficiais era horrível, pois era uma das minhas maiores vontades no mundo do “Call Of Duty: Warzone”, mas nada é no nosso tempo.

Agora, com 18 anos, podendo jogar os campeonatos, já foi 2 vezes vice campeão do Campeonato Activision Oficial, campeão do presencial de Warzone realizado em Guarujá SP pelo evento do “Guarujá Gameplay. “E recentemente eu e meu time participamos de uma qualificatória oficial chamado “WSOW” Latam Sul (Disputando com Argentina, Chile, Peru, Colômbia, etc …). Teve uma qualify do mundial de Warzone tendo apenas 2 vagas, ou seja, nesse disputa apenas o time em primeiro e segundo lugar passariam a jogar o mundial, e ganhamos o campeonato em 1° lugar garantindo a vaga para disputar Mundial de “Call Of Duty: Warzone” com uma premiação de $1.000.000.00 (1 milhão de dólares) que provavelmente vai ser em Londres – Inglaterra, como no ano passado, mas sem data confirmada ainda pela Activision”.
Parabéns e que Deus continue o abençoando!

Re Comparini

É jornalista, radialista, psicóloga e colunista reconhecida pela Abraco (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunista⁩s Sociais)

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo