ColunasInspirados

Entrega em sílabas – 2016

As palavras, o som de suas pronúncias, os diversos significados, o mundo infinito de aventuras e imaginações que elas proporcionam, sempre me causaram em estranho furor.

   Quando descobri a escrita, esta alucinógena paixão passou para o papel. O prazer que tenho quando ouço meus dedos correndo livremente pelas linhas ou se ajeitando nas teclas do computador, é incrivelmente impossível de ser descrito…

   A literatura me tem como um amante insaciável e cheio de vida, que sempre me convida a falar, continuadamente ou em dispersão, coisas que me invadem  tomam-me: ora aprisionando, ora libertando.

   Então, hoje sou toda a palavra que gira pelo mundo em vário idiomas. Sou cada pontuação, parágrafos, antíteses e hipérboles que ousam mensurar, desenhar o sentimento humano – suas angústias, contradições e alegrias.

   Sim, sou atemporal, morando em cada ponto do globo terrestre, em cada coração afoito por vida e simplicidade. Estrelas cadentes me reúnem em conjunções aditivas e me fazem ser etérea pra todo sorriso que me acolhe sem reservas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo