Região

Moradora de Restinga (SP) morre por complicações da dengue após internação na Santa Casa

Amigos deixaram dezenas de homenagens nas redes sociais de Marília Suave

A cidade de Restinga (SP), cidade a 13 quilômetros de Franca, registrou a primeira morte por dengue na tarde desta quinta-feira, 29. Marília Suave, de 48 anos, na Santa Casa de Franca, após internação provocada por complicações da doença.

Marília passou por atendimento no sistema de saúde de Franca. Primeiro passou pelo Pronto Socorro “Dr Álvaro Azzuz”, na quarta-feira, 28, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, nesta quinta, até ser encaminhada para a Santa Casa, onde morreu.

Nas redes sociais, dezenas de amigos prestaram homenagem a Marília.

“Amiga está muito difícil acreditar que você não está mais entre nós. Conversamos por mais de 1 hora domingo e hj recebo esta triste notícia. Sou muito grata a Deus por ter tido o privilégio de te conhecer e de termos nos tornado amigas. Vc foi uma pessoa de um caráter e um coração imensurável. Que os anjos do Senhor te receba de braços abertos. Descanse nos braços do senhor Marilia Suave“, escreveu Débora Araujo.

É difícil entender essas coisas da vida, você era tão jovem, trabalhadora, cuidava de tudo, e hoje você foi morar com Deus. Você lutou, vimos suas lutas, participamos de algumas, e honraremos todas. Descanse em paz guerreira, com certeza Deus está te esperando de braços abertos. Marilia Suave“, publicou Joel Nascimento, entre tantos outros posts na página do Facebook de Marília.

Velório e enterro

O corpo de Marília Suave será velado no Velório Municipal de Restinga a partir das 13h desta sexta-feira, 1º, e seu sepultamento está previsto para acontecer às 15 horas, no Cemitério da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo