Região

Homem é morto a tiros em Ituverava; autor tinha medida protetiva por ameaças

Vítima teria abusado sexualmente de sobrinha do autor do crime

Um homem, de 43 anos, identificado como Adriano Pereira Correia, foi morto a tiros na tarde do último sábado, 8, no bairro Estação em Ituverava.

Segundo boletim de ocorrência, Antonilson Pereira, de 43 anos, foi o autor dos disparos. Ele tinha contra Adriano uma medida cautelar motivado por desentendimentos familiares anteriores. Segundo a Polícia, Adriano teria abusado sexualmente contra uma sobrinha do autor.

A restrição judicial obrigava Adriano a manter distância de 300 metros do autor.

No sábado, Adriano se encontrou Antonilson e fez ameaças a ele, simulando estar armado. Antonilson, então, sacou um revólver e efetuou vários disparos que tirou a vida de Adriano e na sequência fugiu em um veículo Fiesta de cor preta.

As informações foram repassadas para a polícia que imediatamente localizou o autor próximo à Prefeitura e realizou a abordagem. Durante vistoria veicular os policiais localizaram um revólver calibre 357. O abordado confessou que teria efetuado os disparos e estava indo até a delegacia informar sobre o ocorrido.

Para a polícia, Antonilson informou que devido às ameaças sofridas anteriormente se deslocou até a rodoviária de Ribeirão Preto onde adquiriu um revólver calibre 357.

O local do crime foi isolado e passou por perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado até o IML. Posteriormente foi liberado para família para velório e sepultamento.

O autor foi preso em flagrante e recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça. A arma utilizada no crime tinha a numeração adulterada foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo