Região

Festa clandestina em Paraíso tinha turistas de cidade com cepa indiana

Uma festa com aproximadamente 80 pessoas, na cidade de São Sebastião do Paraiso-MG, especificamente na área rural do Morro Vermelho, foi interrompida devido a uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar local, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária. O evento clandestino ocorreu na madrugada deste sábado (05/06).

Foram multados o responsável pela organização da festa e o proprietário do local de aglomeração. O caso terá seu desenrolar no Ministério Público. O município de São Sebastião do Paraiso já teve histórico de outras duas ocorrências da mesma natureza durante a pandemia.

Dentre os 80 envolvidos, havia pessoas de toda a região, incluindo aquelas que são consideradas o centro de novas variantes da Covid-19 no interior de São Paulo, como o município de Mococa. Além disso, foram identificados cinco menores de idade.

A ação de fiscalização, que teve origem a partir de uma denúncia anônima, foi acompanhada pelo prefeito de Paraíso, Marcelo Morais, que declarou a respeito da irresponsabilidade social “É triste ver que muitos ainda insistem em enfrentar o vírus achando que estão imunes ou que não serão potenciais transmissores. Ao tempo de ter que fechar uma festa, penso se de fato as pessoas estão vivendo em um mundo paralelo indiferentes à quantidade de óbitos acontecendo cada vez mais perto de cada um”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo