Polícia

Mulher mata primo a facadas; homem tentava separar briga de casal no Elimar

Um jovem de apenas 29 anos morreu na noite dessa sexta-feira, 10, após tentar separar uma briga de casal no bairro Recanto Elimar, zona Sul de Franca. Diego de Oliveira Batista, que era primo da autora, recebeu diversos golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos. Outros dois homens também foram esfaqueados. Um dele está em estado grave.

Segundo informações do irmão da autora, tudo começou com um desentendimento familiar. A mulher e o marido iniciaram uma discussão quando o pai dela tentou separar a briga e acabou sendo agredido pelo genro. O irmão da autora, vendo a situação, correu e pediu ajuda para o primo e outros dois amigos para conter a briga. Mas, muito alterada, a mulher desferiu diversas facadas nos três homens.

Diego Batista conseguiu sair correndo, mas caiu em uma rua próxima ao local dos fatos. O irmão da mulher também correu para não ser atingido e encontrou o primo caído, ainda vivo, com ferimentos graves e o socorreu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos. Uma das outras vítimas ficou com a faca cravada no tórax e encontra-se em estado grave. O terceiro homem sofreu ferimentos no ombro e no pescoço. Ambos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Franca.

Logo após o crime, marido e mulher fugiram do local e até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido localizados. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o pai e o irmão da autora prestaram depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo