Motorista alcoolizado capota carro com cinco ocupantes; amigo de 20 anos morre
O motorista da Ecosport estava alcoolizado no momento do acidente

Um grave acidente de trânsito na rodovia João Pedro Diniz, que liga Pedregulho a Jeriquara, tirou a vida de Arthur Miguel Beraldo Gonçalves, de 20 anos de idade. Arthur estava com outros quatro amigos em uma Ford Ecosport que capotou no quilômetro 4 daquela estrada. O motorista da Ecosport, identificado por Petrick, de 28 anos, estava alcoolizado no momento do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro em que os jovens estavam capotou e foi parar em meio a um cafezal à beira da rodovia. Populares que passavam pelo local do acidente ajudaram as vítimas e as levaram para a Santa Casa de Pedregulho.
Policiais militares que atenderam a ocorrência foram até o hospital e foram informados que um dos ocupantes havia falecido e os outros quatro passavam por atendimento médico. Segundo a polícia, o condutor do veículo, identificado como Petrick, estava visivelmente embriagado e foi convidado a realizar o teste do bafômetro e se recusou.
Petrick recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde foi realizado exame clínico pelo médico legista e constatado que o motorista estava alcoolizado. Petrick foi preso em flagrante e conduzido a cadeia de Franca onde permanece à disposição da justiça.
O corpo de Arthur foi removido da Santa Casa de Pedregulho para o IML de Franca onde passará por exames e posteriormente liberado para a família para velório e sepultamento que acontecerá em Jeriquara.
O caso foi registrado como homicídio culposo, direção sob influência de álcool e lesão corporal culposa.








