Polícia

Homem morre após ser esfaqueado no Pacaembu; polícia investiga crime

Uma ocorrência com atendimento do Samu sobre o que seria um acidente de trânsito se transformou em um caso de assassinato na noite desta sexta-feira, 2. O jovem Breno Vaz Martins, de 23 anos, morreu com um ferimento de faca no peito após dirigir seu veículo Volkswagen Gol e bater em uma cerca de alambrado na rua Benedicto Eurico do Nascimento, no Jardim Nossa Senhora Das Graças, conhecido como Pacaembu, zona norte de Franca.

As equipes de emergência foram acionadas para atender um acidente de trânsito. No local, se depararam com o jovem Breno com um ferimento no tórax, sangrando e em parada cardiorrespiratória. O ferimento teria sido causado, provavelmente, por uma faca. A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foi acionada, mas o médico constatou a morte do jovem no local.

De acordo com amigos da vítima, Breno “era um rapaz trabalhador e não fazia mal a ninguém”. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e isolou a área para o trabalho da Polícia Científica que realizou os trabalhos periciais no local. As causas do homicídio serão investigadas.

O corpo do jovem foi removido e encaminhado para o IML e posteriormente será liberado para velório e sepultamento.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo