Polícia

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos, em Restinga

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde de ontem, sábado, 6, acusado de estuprar a filha, de 11 anos, no assentamento do Sem Terra da Boa Sorte, na cidade de Restinga, região de Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve conhecimento de que havia um registro de violência sexual contra uma criança e a informação de que a garotinha já havia sido retirada do local pelo Conselho Tutelar. Após exames médicos foi comprovado o estupro.

Na tarde de sábado, o pai e a mãe da criança foram até a base da PM procurando informações da filha. Os policiais, sabendo que o mandado de prisão do pai iria sair naquele dia, pegaram o contato de ambos para posteriormente dar informações da criança. Pouco depois, com mandado de prisão em mãos, a equipe entrou em contato com os pais da menina e assim que eles chegaram na base da Polícia Militar, o pai recebeu voz de prisão pelo crime de estupro. Assustado, o homem alegou que nunca faria nada com a filha. O acusado foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária de Franca, onde a ocorrência foi apresentada.

Segundo informações, os estupros ocorriam frequentemente desde quando a criança tinha 9 anos de idade.

A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil e Conselho Tutelar acompanharam o caso e houve a confirmação do estupro. Segundo a mãe, ela sabia, porém, era ameaçada de morte caso dissesse algo. Na delegacia ela foi ouvida e liberada.

A criança contou para as autoridades com riqueza de detalhes como o abuso ocorria. Diante da confirmação do estupro, o pai teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo