Polícia

Funcionárias de restaurante vivem momentos de tensão durante assalto em Franca

Três funcionárias de um restaurante localizado na Avenida Reinaldo Chioca, no Parque Progresso, viveram momentos de pânico na tarde dessa sexta-feira, 9. Segundo informações da Polícia Militar, as funcionárias se preparavam para fechar o estabelecimento quando um indivíduo entrou no local. O suspeito sacou uma arma e anunciou o roubo. Foi neste momento que uma das funcionárias percebeu que a arma era de brinquedo e gritou.

Com a ação da funcionária, o assaltante guardou a arma e agrediu com socos outra funcionária. Ele pegou o dinheiro no caixa e fugiu, mas foi acompanhado por uma das funcionárias que reconheceu o assaltante e o comparsa que estava aguardando há uma certa distância. A mulher gritou novamente e a população conseguiu segurar o comparsa do ladrão até a chegada da Polícia.

Após muita conversa, três pessoas foram detidas pelos policiais. No hotel onde dois deles moram foi localizado a réplica de pistola e a roupa utilizada no crime. O ladrão confessou e informou que dividiu o dinheiro e durante a fuga acabou perdendo sua parte. Os três indivíduos foram apresentados na CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Franca. Dois deles, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram presos por roubo e encaminhados para a cadeia. Já o terceiro foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo