Polícia

Criança de 11 anos suspeita de ter sido estuprada está internada em estado grave na Santa Casa

Uma criança do sexo feminino de apenas 11 anos de idade está internada na Santa Casa de Franca em estado grave após dar entrada com hemorragia anal e vaginal sob suspeita de que tenha sido estuprada.

Segundo boletim de ocorrência, a criança foi levada por familiares para o Pronto-socorro Álvaro Azzuz com sintomas de diarreia e vômito. No local ela foi medicada e, após ser examinada, foi notado pelo médico de plantão uma hemorragia na vagina da criança.

Devido ao estado de saúde da criança, ela foi encaminhada com urgência para a Santa Casa de Franca. No hospital, após ser novamente examinada, a médica que a atendeu constatou que a menina, além da hemorragia vaginal, também estava com hemorragia anal e escoriações dos dois lados do quadril e nas pálpebras. A criança precisou ser entubada e internada na UTI.

Por conta da gravidade das lesões, a médica suspeitou que a menina teria sido estuprada e acionou a Polícia Civil.

Os policiais encontraram o pai da vítima na porta da Santa Casa e, ao ser questionado, teria alegado que a filha começou a passar mal na manhã de quarta-feira, 18, com vômitos e diarreia e a levou no Pronto-socorro somente no final da tarde e que ficou sabendo do suposto estupro apenas na unidade de saúde.

Os policiais foram até a residência e em contato com a mãe da vítima obtiveram o relato de que a filha estava em sua companhia e que não teria acontecido nada de anormal, somente que a criança começou a passar mal.

Ao retornarem à Santa Casa, os policiais recolheram uma fralda geriátrica que a vítima usava devido à hemorragia.

Na fralda além do sangue, havia um líquido branco que não foi possível precisar sobre o que se tratava. Todo material foi recolhido e será examinado.

Um boletim de ocorrência de estrupo de vulnerável foi registrado e o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo