Local

Polícia procura acusado de atear fogo na esposa; vítima mudou versão de que teria sido acidente doméstico

Crime ocorreu em maio deste ano. Acusado está foragido

A Justiça decretou a prisão preventiva de Thiago Ricardo Rocha acusado de atear fogo em sua esposa, a dona de casa Dara Cristina no dia 26 de maio deste ano. O casal morava no Jardim Aeroporto e, no dia do ocorrido, tanto Dara quanto Thiago deram versões à polícia de que o caso teria sido um acidente doméstico. A mulher, no entanto, mudou sua versão em um vídeo gravado e enviado à Polícia Civil afirmando que seu marido teria ateado fogo em seu corpo. Dara teve queimaduras graves em seu tórax, rosto e cabelos e segue internada.

De acordo com o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Márcio Murari, durante as investigações, a Polícia Civil já havia colhido depoimentos com familiares de Dara que apontavam para a suspeita de violência doméstica. O vídeo da vítima enviado à delegacia foram determinantes para o pedido de prisão temporária de Thiago. “Pedimos a prisão temporária do acusado, mas dado a gravidade do caso o juiz chegou a decretar a prisão preventiva”, afirmou Murari.

Com o mandado em mãos, policiais foram aos endereços onde poderiam encontrar Thiago, porém não tiveram sucesso. Sem citar nomes, o delegado acusa a imprensa de ter dado a notícia antecipada sobre o pedido de prisão do acusado, o que teria permitido sua fuga.

Thiago Ricardo Rocha é considerado foragido. Denúncias podem ser feitas pelos números 181, 190 ou 197. O sigilo é absoluto.

Estado de saúde de Dara

A dona de casa Dara Cristina foi socorrida para a Santa Casa de Franca no dia 26 de maio com queimaduras de 3º grau pelo corpo onde passou dias internada. Devido à gravidade das queimaduras, ela precisou ser transferida para um hospital em São Paulo, onde continua internada e seu estado é considerado grave.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo