Notas de cem reais levantam suspeita e levam casal à delegacia

A Polícia Militar de Rifaina foi acionada na tarde desta quarta-feira após um funcionário de um posto de combustíveis identificar possíveis notas falsas utilizadas por um casal. Segundo o relato, os dois abasteceram o veículo e pagaram com uma nota de cem reais. Além disso, solicitaram a troca de outra cédula do mesmo valor por notas menores. Após a saída do casal, o atendente percebeu que ambas as notas apresentavam sinais de falsificação.
O Sargento Borges e o Cabo Feliciano se dirigiram à central de inteligência e monitoramento da Guarda Civil Municipal, onde, por meio das câmeras, conseguiram identificar o veículo e os suspeitos, que residem em Rifaina. A equipe também obteve informações sobre o destino tomado: a cidade vizinha de Pedregulho. Em diligência pela rodovia Cândido Portinari, os policiais localizaram e abordaram o carro, encontrando mais uma cédula suspeita.
O casal foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento e foi liberado. As notas apreendidas serão encaminhadas para perícia.







