Local

Morre Amir Antônio Miguel, histórico delegado de Franca

Morreu, na noite de ontem, o histórico delegado seccional da Polícia Civil, Amir Antônio Miguel. Aos 70 anos, Amir deixa a esposa, Narmen, três filhos (Flávia, Lucas e Tiago) e oito netos.
A morte aconteceu em decorrência de um problema no pulmão que o ex-delegado vinha enfrentando. Internado desde o dia 12 do mês passado, Amir não resistiu aos problemas respiratórios.
Seu corpo foi velado na manhã e tarde dessa quinta-feira, das 10h às 14h, no cemitério Jardim das Oliveiras.

Um de seus filhos, Lucas, emocionado, falou sobre o legado deixado pelo pai. “Meu pai deixa um legado incrível, profissional e pessoal. Amava e zelava por sua família. Tinha um carinho impressionante com todos os seus netos. Assim também era com todos os seus companheiros de trabalho. Sempre que um companheiro de meu pai nos encontrava, fazia questão de destacar o grande companheiro profissional que ele foi.”
Sobre a partida do pai, Lucas ressalta a dignidade dos últimos momentos. “Foi tranquila e serena, digna de sua passagem pela Terra” disse, sempre bastante emocionado.
Amir construiu uma grande carreira na Polícia Civil, iniciando como escrivão e marcando época como delegado e delegado seccional. Com passagens por municípios da região, Amir também atuou durante um curto período na capital do Estado. Encerrou sua carreira como delegado seccional na cidade de Franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo