Local

Jovem é agredido após arrancar e pichar panfletos irregulares de pai de santo em Franca

Um jovem, de 19 anos, foi agredido por pelo menos quatro homens na tarde de quinta-feira, 31, após retirar e pichar alguns panfletos com anúncio de um pai de santo colados irregularmente em postes e muros da rua Voluntários da Franca, na área central da cidade, e do viaduto Dona Quita.

Segundo boletim de ocorrência, polícias militares avistaram uma movimentação e receberam a informação da agressão. O jovem foi localizado e confirmou ter apanhado por, ao menos, quatro homens. Dois dos agressores foram localizados no cruzamento da rua Fernando Faleiros de Lima com avenida Ismael Alonso y Alonso, um deles o próprio pai de santo.

Ao serem questionados, ambos confirmaram que agrediram o rapaz por ele estar arrancando os cartazes com anúncios de seus serviços. Os outros dois indivíduos que também participaram da agressão seriam moradores de rua e também foram localizados.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e poluição de meio ambiente. Os homens foram ouvidos e liberados.

Alessandro Macedo

É jornalista e editor da Folha de Franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo