‘Bazar Chique’ do Berçário Dona Nina será no dia 4 de dezembro
Uma das principais fontes para a manutenção do Berçário Dona Nina, o “Bazar Chique”, ação que antecipa o Natal, acontecerá no próximo dia 4 de dezembro. São centenas de peças produzidas pelas voluntárias do berçário à venda. Os valores variam e toda a renda será revertida para o atendimento das crianças que são atendidas pela instituição.
“O bazar é muito importante, pois nos ajuda a manter o atendimento das crianças. Atualmente são 40 crianças, voltamos com o atendimento presencial de 15 inicialmente neste momento de adaptação e as outras mantemos os profissionais atendendo em casa, assim como aconteceu ao longo de toda a pandemia”, disse Rosinha Aylon, do Berçário Dona Nina.
Entre os produtos que estarão à disposição para venda estão pano de prato; puxa saco; toalhas de mesa de vários tamanhos; toalha de rosto e banho; caminho de mesa; tapetes; jogos americanos; avental; sousplat; necessaire; e bonecas.
O preço das peças varia de acordo com o material usado e os detalhes. Todos os produtos foram produzidos por 30 voluntárias ao longo de todo o ano. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, no cartão de crédito ou débito e até por PIX. Os valores poderão ser parcelados, dependendo do valor total.
O “Bazar Chique” será no sábado, 4 de dezembro, das 8 às 16 horas, na rua Comandante Salgado, nº1.377, Centro de Franca. Serão seguidos todos os protocolos sanitários que garantem a segurança contra a covid-19.
BERÇÁRIO DONA NINA
Fundado na década de 80, o Berçário Dona Nina oferece atendimento para crianças que precisam de cuidados de saúde ou estejam em situação de risco social. As crianças atendidas, assim como seus familiares, quando necessário, recebem tratamento psicológico, odontológico, assistência social e fisioterapia, seguindo as necessidades de cada um.