Volante Sandry torce joelho e vira dúvida do Santos para a Libertadores
Sandry virou dúvida no Santos para o jogo contra o San Lorenzo, da Argentina, na terça-feira (6), pela última fase da Copa Libertadores da América. O jovem torceu o joelho no treino desta sexta-feira (2) em Atibaia, e passará por exame de imagem para saber se consta lesão ligamentar.
O volante publicou uma mensagem no Twitter depois de sofrer a lesão: “O volante publicou uma mensagem no Twitter depois de sofrer a lesão”.
O elenco retornou para a Baixada Santista na parte da tarde após mais um período de treinamentos na cidade do interior de São Paulo. Sandry foi acompanhado pelo departamento médico. O elenco folga neste sábado (3) e viaja no domingo (4) para a Argentina.
Sandry vinha recebendo um tratamento especial do técnico Ariel Holan, que preparou vídeos de outros jogadores para ele se espelhar, como do chileno Aránguiz, do Bayer Leverkusen (ALE), e o espanhol Cesc Fàbregas, do Monaco (FRA).
OUTROS PROBLEMAS
Recentemente, na última segunda-feira (29), o volante Ivonei, de 18 anos, também se lesionou. O jogador teve um problema muscular na coxa esquerda e é desfalque certo no Peixe. Assim, Vinicius Balieiro deve ser o substituto de Sandry.
Outra situação que preocupa o técnico Ariel Holan é a de Soteldo. O atacante só conseguiu retornar ao Brasil na quinta-feira (1º), após ficar “preso” na Venezuela em folga cedida pelo Peixe. Por ter perdido duas semanas de treino, também é dúvida para a partida.
Além dele, outro desfalque de peso é o atacante Kaio Jorge, que ainda se recupera de uma lesão muscular e não deve nem viajar para o duelo na Argentina.
O seu substituto deve ser Marcos Leonardo, de 17 anos, outro Menino da Vila, que tem treinado como titular desde que Kaio Jorge se machucou.