Agronegócios

Agro influencer e cafeicultor de Ribeirão Corrente participará da Agrishow 2024

Influenciador vai fazer tour em estandes ligados à cafeicultura durante a feira

Com quase 130 mil seguidores no Instagram, o cafeicultor e agro influencer Rafael Stefani, 36, do perfil @CafénoBrasil, é presença confirmada na Agrishow 2024, que acontece entre os dias 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto. Rafael fará um tour pelos estandes ligados à cafeicultura e mostrará aos seguidores todas as novidades do agronegócio.

Além de agro influencer, Rafael também é cafeicultor e em seu perfil compartilha o dia a dia da lavoura. A rotina em sua propriedade, em Ribeirão Corrente, região de Franca (SP), é mostrada sem filtros e quem o acompanha pode conhecer um pouco mais sobre a cafeicultura de maneira leve e didática.

De boa prosa e transmitindo credibilidade, Rafael atrai a cada dia mais interessados para a página e chama a atenção de empresas do agronegócio. Atualmente, nove empresas regionais e nacionais têm parceria com o Café no Brasil e utilizam o influencer como garoto propaganda para seus serviços e produtos.

Durante os três dias em que estará na Agrishow 2024, Rafael fará presença vip nos estandes da Indústrias Colombo representante das varredeiras de café Miac, na Massey Ferguson ao lado de tratores cafeeiros e no estande da Jacto, onde conhecerá os lançamentos da marca. Toda a movimentação de Rafael na feira será mostrada nas redes sociais.

A Agrishow é uma das maiores feiras agrícolas no mundo, reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

O Café no Brasil

Além do perfil no Instagram, o Café no Brasil está presente no Youtube, Twitter e TikTok. Rafael também lançou, em 2022, o podcast PodCafé onde recebe convidados com conhecimento técnico para falar sobre cafeicultura. “Todas essas redes permitem uma troca de informações muito rica. Eu aprendo muito também com meus seguidores e isso é importante, pois ajuda tornar a cafeicultura cada vez mais forte e sustentável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo