Motorista não respeita sinal de pare e é atingida por ônibus em Franca

Uma mulher ficou ferida na tarde desta terça-feira, 14, após desrespeitar o sinal de parada obrigatória da rua Antônio Albino da Silva no Parque das Esmeraldas em Franca.
Segundo informações colhidas no local, a motorista de 22 anos seguia pela via quando avançou o sinal de parada obrigatória e teve o veículo atingido por um ônibus que seguia na preferencial da rua Maria Vitória Boher.
A motorista precisou ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Franca com dores na cervical.
No ônibus havia vários passageiros e felizmente ninguém se feriu. Segundo o motorista ele iria parar a cerca de 20 metros para pegar mais passageiros em um ponto de ônibus.
Com o impacto a frente do veículo Fiat Strada ficou destruída, a roda dianteira teve o pneu arrancado e a parte lateral do ônibus também ficou danificada.
A equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.














